Quem é

Fabricio Salvaterra

Fabricio Salvaterra (1) - Fabricio Salvaterra
Fabricio Salvaterra Logo Quem Somos - Fabricio Salvaterra

Acredito no poder da motivação e hoje a minha maior motivação é conseguir motivar outros contadores a fazer a transformação que consegui para a minha empresa.

Sobre Fabricio Salvaterra

Minha história começou em 1996, quando abri minha primeira contabilidade. Mas a paixão e o amor pela área eu herdei de meu pai, que teve sua primeira empresa em 1962. Desde menino, aprendi que amar o que você faz para viver é um presente que merece ser conservado com unhas e dentes. Sempre fui um apaixonado pela motivação e pela área de PNL. Em 2018, participei de uma imersão chamada Leader Training que mudou minha forma de enxergar a vida e, a partir desse momento, me especializei através da Academia de Excelência para conseguir passar aos meus colegas contadores a possibilidade de que eles pudessem também transformar suas empresas, como eu venho fazendo com a minha em paralelo ao meu aprendizado.

Chame Fabricio Salvaterra pelo Whatsapp!

Acredito no poder da Transformação Digital!

Me formei como Coach profissional com a vantagem de aplicar todos os meus aprendizados em minha própria empresa, a FAS group. A transformação Digital que consegui colocar em prática fez toda a diferença para que hoje pudéssemos chegar até o sucesso. Eu sei o quanto o mercado é cruel e tenho absoluta certeza de que o contador precisará, cada vez mais, migrar para o digital - ou ele ficará obsoleto. Mas eu sei, também que não é fácil fazer essa mudança sozinho, especialmente no caso das contabilidades conservadoras. Meu papel é ajudar os meus colegas e clientes a trilharem esse caminho, porque eu já passei por ele e minha experiência, tanto como Coach quanto como contador podem os levar muito mais longe, sem que isso precise ser traumatizante ou lento demais.

Fabricio Salvaterra Quem Somos - Fabricio Salvaterra
Fabricio Salvaterra Quem Somos 2 - Fabricio Salvaterra

O Digital veio para ficar!

Eu não tenho dúvidas: A transformação digital será obrigatória para todas as contabilidades em pouquíssimos anos. Eu quero, com o meu trabalho, fazer com que ela seja mais simples, rápida e que seja também prazerosa. É impossível fazer um omelete sem quebrar os ovos, mas eu tenho a certeza de que apreciar o resultado final valerá todo o esforço que as mudanças exigem.

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber gratuitamente nosso e-book!

Se mantenha informado do mundo do empreendedor contábil.